O aluno vai montar um quebra-cabeça feito com a aquarela “Engenho manual de cana”, de Debret, tendo que, no decorrer do jogo, demonstrar seu conhecimento acerca da economia canavieira no Brasil Colonial.
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Jogo
O aluno vai montar um quebra-cabeça feito com a aquarela “Engenho manual de cana”, de Debret, tendo que, no decorrer do jogo, demonstrar seu conhecimento acerca da economia canavieira no Brasil Colonial.
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Jogo
o aluno vai colorir a aquarela “Uma senhora de algumas posses em sua casa”, de Debret, mas deve responder perguntas sobre detalhes da imagem que estimulam a inferir e relacionar aspectos da sociedade colonial escravista
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Jogo
0
Ainda sem votos
Palavra chave: império romano
0
Ainda sem votos
Palavra chave: mitológia, Grécia
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Jogo
0
Ainda sem votos
Palavra chave: mitológia
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Egito
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Dinossauros
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Dinossauros
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Dinossauros
0
Ainda sem votos
Palavra chave: Dinossauros
0
Ainda sem votos
Palavra chave: império romano
0
Ainda sem votos
Palavra chave: império romano
0
Ainda sem votos
Palavra chave: império romano
0
Ainda sem votos
Palavra chave: império romano
0
Ainda sem votos
Palavra chave: império romano

Páginas